Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0870/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, nos termos regimentais, que junto ao setor competente estude a possibilidade instalação de bebedouros nas praças públicas.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste requerer a Vossa Excelência informação da possibilidade de ser criado bebedouros em praças públicas, pois relatos de moradores e atletas que muitas das vezes passam pelas praças, praticando atividades físicas até mesmo pedestres que frequentam estas praças, relataram que seria de grande importância essa benfeitoria. Diante disso pede-se que junto ao setor competente estude a possibilidade de instalar os bebedouros nos locais citados. Certa de contar com o atendimento, aguarda resposta dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de novembro de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB