Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0928/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Obras, informações sobre a possibilidade de se fazer o recapeamento asfáltico da Avenida Oreste Gonzaga, av. Europa e Rua Mario Prandini, no Jardim Ferrari.

JUSTIFICATIVA

Tratam-se de vias de grande importância para o bom funcionamento do trânsito do município, onde existe grande fluxo diário de veículos, inclusive de veículos pesados. Tais vias se encontram em péssimas condições, não só pela quantidade de veículos que recebem diariamente como também por se tratar de terem uma camada asfáltica muito velha, desgastada e fraca. Sabemos que serviços de manutenção do tipo “tapa-buracos” têm sido realizados constantemente, porém esse tipo de manutenção tem se mostrado ineficiente, uma vez que o serviço tem que ser refeito várias vezes, em pequenos intervalos de tempo. Nossa solicitação é que, para que se tenha um resultado durável, seja feito um recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida Oreste Gonzaga (Norte-Sul), bem como na avenida Europa, da esquina da rua Felipe Marinho até a esquina com a avenida Benjamim Constant, e também na rua Mario Prandini, desde a esquina da rua Torquato Raimundo até a esquina com a avenida Europa. Isso posto, justifica-se o nosso pedido.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno deta Casa de Leis, cumpre informar que parte dete pedido já foi objeto do Req. 433/22 de autoria do ver. Júlio Ataíde.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, e contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de dezembro de 2022.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - UNIÃO BRASIL