Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0102/2022

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie um prédio para o atendimento do CRAS volante, que faz os atendimentos na Escola Antônio Deffune.

JUSTIFICATIVA

Essa indicação tem como finalidade, um espaço adequado para os atendimentos da equipe técnica do CRAS volante, que atualmente atente na escola Antônio Deffune, é essencial que as famílias sejam atendidas em um espaço especifico, para que seja preservada a intimidade dos usuários, é ato necessário, onde a informação deve ser protegida de outras pessoas, cujo dever profissional e preservar as informações pessoais de cada família. O serviço ofertado pelo CRAS é de suma importância pois encaminha as famílias para inclusão nos diversos serviços e benefícios do SUAS. O CRAS volante atende os bairros: Alto Brancal, Palmeirinha, Boavista, Capoavinha, Lavrinhas, Bairro dos Prestes, Bairro da Roseira e Bairro dos Nicácios, são 500 famílias, 4.000 famílias aproximadamente. CRAS é uma unidade de proteção social básica do sistema único de Assistência, que tem por objetivo, prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais. Sem mais, despeço-me renovando meus votos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de dezembro de 2022.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP