Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0055/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor competente, providencie o atendimento de Pediatra, Ginecologista e implantação de farmácia, no Posto de Saúde Taquari, Vila Taquari.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora tem sido procurada por diversos munícipes que residem no referido bairro e em outros adjacentes, os quais reclamam a falta de pediatra e ginecologista, também da distância em buscar um remédio na Assistência Farmacêutica, sabendo que a maioria dos postos de saúde não tem distribuição de remédios dentro da Unidade. E por se tratar de um bairro distante do centro, e com o crescimento populacional ao entorno deste bairro, se faz necessário a implantação desta Farmácia. Diante disso, seria interessante ter este tipo de atendimento dentro do posto de saúde, trazendo comodidade e garantindo os direitos de todos que necessitam de atendimento, em um dos serviços mais fundamentais que é a Saúde. Na certeza que seremos atendidos, renovo protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de fevereiro de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB