Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0073/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, com relação à Avenida Europa, no trecho que se inicia no número 2348 até o número 3651, a possibilidade de implantação de dispositivos de redução de velocidade nas duas vias da Avenida Europa, sendo essa uma solicitação dos moradores que já presenciaram vários acidentes e abusos de motoqueiros nesse local.

JUSTIFICATIVA

Considerando que os moradores clamam por dispositivo de redução de velocidade nesse local , pois já presenciaram vários acidentes , entre eles um atropelamento de uma criança Considerando também que o local virou um ponto de abuso dos motoqueiros que estão usando as 2 vias da avenida para fazerem manobras perigosas com as suas motos Assim sendo , venho em nome dos moradores requerer essas lombadas para dar mais segurança e tranquilidade para os moradores

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de fevereiro de 2023.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD