Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0083/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Senhora Simone Marquetto - DD. Deputada Federal, para que estude a possibilidade de liberar uma verba no valor de R$ 200.000,00 para aquisição de um castra móvel para o município de Itapeva/SP.

JUSTIFICATIVA

O objetivo do pedido é controlar o crescimento desordenado dos animais, que por viver em condições precárias, passando frio e fome, está mais vulnerável a doenças que também são transmitidas ao homem – como raiva, sarna, bicho geográfico e leptospirose, dentre outras. Após conversas com representantes de entidades de apoio a causa animal na cidade, obteve informações de que a população de animais abandonados nas ruas da cidade não para de se reproduzir. Diante desse quadro, é uma obrigação para nós, representantes do povo, procurar solução para o problema, que não é apenas de saúde pública, mas também de segurança, uma vez que esses animais ficam soltos pelas ruas e avenidas e podem provocar acidentes. Contamos com ajuda da nobre deputada.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB