Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0085/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável Secretaria de Obras, a possibilidade de informar quando será a data prevista para começar a construção da ponte da Usina da Barra.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta luta vem sendo travada por este parlamentar, desde o início de sua investidura em cargo público, e até o presente momento não obtivemos êxito, sendo que a prefeitura anunciou uma data para começo da construção dia 20/01/2023, mas até o momento a empresa não iniciou as obras. Solicito ao chefe do executivo, que me informe: - Quando será a nova data para início das obras da ponte? - Porque que a empresa não começou as obras na data anunciada pela prefeitura? - Qual o nome da empresa que ganhou a licitação para construção? - Qual valor da obra? - Outras informações que julgar necessárias. Cabe ressaltar, que o requerimento em pauta é de grande importância, uma vez que a referida ponte irá atender os moradores da localidade e motoristas que trafegam pelo local, a necessidade da construção é em caráter de urgência, para trazer mais conforto e comodidade aos munícipes do bairro. Sem mais para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2023.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP