Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0119/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata Voto de congratulações ao Atleta da Polícia Militar de Itapeva Marcos Paulo, pela participação no campeonato de Jiu-Jitsu copa" Grandes mestres" realizado pela FPJJ (Federação Paulista de jiu-jitsu) na cidade Itu.

JUSTIFICATIVA

Atleta da Polícia Militar de Itapeva conquista medalha de ouro e uma medalha de prata no campeonato de Jiu-Jitsu

No último sábado (25), o atleta de Jiu-Jitsu e Policial Militar Marcos Paulo, pertence, a 1° Companhia do 54° Batalhão de Polícia Militar do Interior, ambos situados no município de Itapeva, participou do campeonato de Jiu-Jitsu, copa" Grandes mestres" realizado pela FPJJ (Federação Paulista de jiu-jitsu) realizada na cidade de Itu, reunindo atletas de todo o estado.

A participação de Marcos Paulo foi positiva, onde sagrou-se campeão na categoria master II (meio-pesado), e vice-campeão da categoria absoluto.

O próximo desafio será o campeonato Circuito Paulista de Jiu-jitsu que será realizada na cidade de Barueri no próximo mês.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de março de 2023.

ROBSON LEITE

VEREADOR - UNIÃO BRASIL