Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0209/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN) para que a viabilidade de implantar um semáforo no cruzamento das vias, 09 de julho com a Rua Cotia, localizada na vila São Miguel, sentido Jardim Grajaú.

JUSTIFICATIVA

Solicito ao Conselho Municipal de Trânsito que avalie esse pedido, que tem por base relatos dos moradores que alegam que o fluxo de veículos é intenso e o limite de velocidade não tem sido respeitado, por ser travessa de escolares, entrada e saída da unidade e igreja, aumenta o fluxo de pessoas que transitam por essas vias. Ressalta-se que se trata de uma via com alta circulação de crianças, jovens, adultos e pessoas com necessidades especiais, pois os veículos trafegam em alta velocidade, e com a instalação do semáforo, trará maior segurança, evitando acidentes e muitos transtornos aos moradores dos bairros que solicitaram esse pedido. Sem mais para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de março de 2023.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP