Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0223/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, para que realize limpeza e roçada em toda área da Escola Municipal Profº. Antonio Felippe, localizada no Jardim Nova Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Considerando a visita in loco feita por este parlamentar junto à Unidade Escolar supracitada e constatada necessidade urgente de limpeza e roçada na escola, sobretudo no parquinho e na área de circulação onde no solo estão instaladas lajotas e entre seus frisos há presença de mato alto. Considerando aspectos de segurança aos profissionais e crianças que frequentam diariamente a escola, perante o atual fator climático que condiciona melhores condições para o crescimento de capins, áreas verdes e afins, onde animais peçonhentos se movem a procura de abrigo e que no último dia 28 houve um caso de uma serpente atacar um educando da rede municipal no bairro do Jaó dentro do prédio escolar. Venho por meio deste, requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente, realize limpeza e roçada em toda área da Escola Municipal Profº. Antonio Felippe, localizada no Jardim Nova Itapeva. Segue anexo registros das áreas da escola. Sem mais para o momento, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de abril de 2023.

GABRIEL MACIEL

VEREADOR - PTB