Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0235/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, para que informe sobre o porque não estar chegando correspondências no Bairro Jardim Europa IV, tendo em vista que o bairro já possui CEP e placas de identificação do bairro.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que o vereador foi procurado por moradores locais, que me relataram que o bairro em questão já possui CEP, porém tem dificuldades para recebimento de suas correspondências, então venho por meio deste pedir esclarecimento afim de comunicar os moradores o do porque não recebem suas correspondências. Vale ressaltar que as ruas do referido bairro são encontradas na Lei 3271/2011, e existe um requerimento 1241/2021 feito pela Vereadora Vanessa Guari, pedindo placas no referido bairro, tendo em vista que estas placas já foram implantadas peço esclarecimentos afim do não recebimento das encomendas. Pelo exposto, aguardamos resposta.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de abril de 2023.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP