Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0238/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe sobre os motivos da paralização da construção da unidade escolar do Jardim Vitória/Vila São Benedito, bem como, instrua a resposta com cópia do Processo Administrativo na íntegra.

JUSTIFICATIVA

Considerando que as obras da unidade escolar, que fica localizada no Jardim Vitória/Vila São Benedito, que foi iniciada há anos e encontra-se paralisada há muito tempo, considerando a necessidade da comunidade em ter uma nova unidade escolar no local e considerando ainda, o direito das crianças de acesso ao ensino em um ambiente adequado, requer informações sobre a paralização. Tendo em vista que a fiscalização é função inerente do Parlamentar, serve o presente para querer informações sobre os motivos da paralização da construção da unidade escolar do Jardim Vitória/Vila São Benedito, bem como, instrua a resposta com cópia do Processo Administrativo na íntegra e informe quais providências estão sendo adotadas para a continuidade das obras e o prazo para conclusão. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de abril de 2023.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP