Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0285/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja inserido em ata votos de congratulações ao Guarda Civil Municipal Elvis David Müzel, pela conquista da Medalha Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil, outorgada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP).

JUSTIFICATIVA

A homenagem ao GCM Elvis David Müzel é fruto do reconhecimento de seu trabalho e dedicação na área de segurança pública em Itapeva/SP. A notícia da entrega da Medalha Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil foi divulgada no site do Jornal No Alvo, evidenciando o prestígio e a importância da honraria concedida pela ABFIP. Ao celebrar os votos de congratulações na Câmara Municipal de Itapeva, o Vereador Robson Leite pretende enaltecer o merecido reconhecimento de Elvis David Müzel e reforçar a relevância das ações meritórias desempenhadas pelos profissionais que compõem as Guardas Civis Municipais do Brasil. Diante do exposto, solicito aos nobres pares desta Casa a aprovação deste requerimento, a fim de que possamos prestar nossa homenagem ao GCM Elvis David Müzel e aos demais profissionais que, como ele, dedicam-se à segurança pública e ao bem-estar da população de Itapeva e de todo o Brasil.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de maio de 2023.

ROBSON LEITE

VEREADOR - UNIÃO BRASIL