Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0308/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN para que verifique a possibilidade de implantação de faixa de pedestre na Rua Conchas próximo com o cruzamento com a Rua Tatuí, de modo a garantir a segurança dos alunos da E.M. Prof. Hélio de Morais.

JUSTIFICATIVA

O Parlamentar que este subscreve, foi procurado por moradores, pais de alunos, estudantes e transeuntes da referida localidade, informando sobre a necessidade de instalação de faixa de pedestre elevada, tendo em vista tratar-se de via pública com alto fluxo de veículos e por estar próximo a uma unidade escolar municipal. Sendo assim, requer os bons préstimos dos membros desse r. Conselho Municipal, a aprovação do presente pedido.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que este pedido já foi objeto do req. 89/21, de autoria do ver. Saulo.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de maio de 2023.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP