Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0322/2023

Requer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, para que informe sobre a possibilidade de implantar câmeras de monitoramento nas ruas da Vila dos Comerciários e Jd. São Paulo.

JUSTIFICATIVA

Com o intuito de trabalhar em prol da demanda de segurança pública no município após constatada necessidade diante da procura a este parlamentar de munícipes que residem na Vila dos Comerciários e no Jd. São Paulo. Onde pedem providências com a finalidade de garantir mais segurança nos respectivos bairros. Saliento que as câmeras de monitoramento e segurança - de forma imediata - inibem a ação de criminosos e permitirão que as forças policiais do município possam trabalhar em tempo real no combate ao crime, monitorando o bairro e tendo também um excelente dispositivo de inteligência a seu dispor. Venho através deste, requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente, informe sobre a possibilidade de implantar câmeras de monitoramento nas ruas da Vila dos Comerciários e Jd. São Paulo. Sem mais para o momento, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de maio de 2023.

GABRIEL MACIEL

VEREADOR - PTB