Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0055/2023

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente implante programas políticas públicas, Criação da casa da mulher voltada para as mulheres e para as famílias no Município de Itapeva. (Reiteração da indicação 0019/2022 de 13 de abril 22).

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO: os programas do Ministério da Mulher, da família em parceria com a Secretaria Nacional de Politicas para as mulheres e para as famílias, Criação da casa da mulher (proteção integral) e implantar metodologia de prevenção de comportamentos de risco destinada a famílias.

CONSIDERANDO: Fortalecer os vínculos familiares e desenvolvimento de habilidade parental e socioemocionais, através de programas como: Famílias Fortes, Reconecte e Família na Escola.

CONSIDERANDO: A estratégia de promoção de politicas publica destinada para a proteção integral da dignidade das mulheres, através de projetos como, por exemplo: Mães do Brasil e Aliança empreendedora, dentre outros projetos para potencializar os talentos das mulheres para que elas sejam capazes de desenvolver e ingressar no mundo do trabalho, conquistando sua autonomia financeira.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de maio de 2023.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP