Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0043/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, que informe quais bairros rurais serão atendidos pelo CRAS VOLANTE e a frequência desses atendimentos.

JUSTIFICATIVA

CRAS Volante consiste em uma equipe adicional que integra o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o objetivo de prestar serviços para as famílias que vivem em locais de difícil acesso, distantes desta unidade física, ou estão dispersas no território. A equipe volante é responsável por realizar a busca ativa dessas famílias, desenvolver o Serviço de Proteção e atendimento Integral às Famílias (PAIF) e demais serviços de Proteção Básica, que poderão ser adaptadas às condições locais especificadas deste que respeitem seus objetivos. Pelo exposto, visto a grande extensão da área rural do município de Itapeva, pede-se informações de quais bairros terão acesso a estes serviços e quais ficaram descobertos do atendimento.

.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de fevereiro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB