Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0059/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata Voto de Congratulações às Clinicas de Recuperação de dependentes químicos Salva Vidas, Berseba e Mãe da Vida, pelo excelente trabalho realizado em nosso Município.

JUSTIFICATIVA

Ressaltamos a importância deste pedido, pois essas clinicas de Recuperação de dependentes químicos em nossa cidade, Salva Vidas, Berseba e Mãe da Vida são entidades social sem fins lucrativos que atuam em Itapeva/SP com foco na PREVENÇÃO, RECUPERAÇÃO E REINSERÇÃO SOCIAL de crianças e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social contribuindo com a comunidade local.

Milhares de pessoas da cidade e região já foram impactadas pelas ações dessas Entidades, que é composta por uma base sólida de gestores e profissionais que se dedicam voluntariamente ao cumprimento desta missão social.

Além da atuação dos voluntários, a contribuição de empresas, entidades religiosas e convênios com órgãos públicos são imprescindíveis para o atingimento dos objetivos.

Sem mais para o momento, deixo meus votos de estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de fevereiro de 2017.

LAERCIO LOPES

VEREADOR - PMDB