Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0081/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao sr. Prefeito para que, juntamente à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, informe a possibilidade de Implantação do Programa Melhor Caminho na estrada do Bairro Matão.

JUSTIFICATIVA

Atendendo a reivindicações dos moradores da localidade referida, faz-se necessária melhorias, pois as condições de trafego são péssimas, o que tem ocasionado muitos transtornos e dificuldades para quem usa o local, vendo a necessidade da pavimentação ou do Programa Melhor Caminho, solicito o apoio de Vossa Senhoria, para que esse benefício venha acontecer, trazendo assim maior comodidade e conforto a todos os moradores e aos que fazem uso do local, que a cada dia sofrem com as condições encontradas , visto que é também é utilizado por Safritas que usam esse caminho para o escoamento de suas safras. Portanto, o atendimento dessa solicitação será de suma importância, vindo de encontro com as necessidades de todos que fazem uso do caminho acima descrito.

Portanto, a execução de tal benfeitoria é de imensa urgência para sanar o problema.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de fevereiro de 2017.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PMDB