Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0284/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie o asfaltamento da Rua Aldo Russo entre os números 567 e 613, no Jardim Brasil.

JUSTIFICATIVA

Solicito este serviço com a finalidade de resgatar a condição de trafegar pela referida rua com toda a segurança. Destaco que mesmo um simples buraco pode causar acidentes, em especial em dias de chuva, quando a visibilidade é reduzida, e em horários de grande fluxo, devido às manobras bruscas pra evitar avarias em veículos. Sendo assim, para garantir maior segurança e comodidade aos pedestres e motoristas que por lá trafegam, conto com providencias urgentes para o referido assunto. Informo também, que conforme fotos em anexo, necessita de asfaltamento urgente entre os números 567 à 613. Certo contar com o atendimento, agradece e estando à inteira disposição. Aproveito o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de março de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB