Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0100/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado à DD. Comandante da 1ª CIA do 54º BPMI de Itapeva para que informe a possibilidade de promover/ intensificar ronda escolar na E.M. Prof. Mauro Albano, situada no conjunto habitacional Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que esta vereadora, recebeu reclamações dos moradores próximo da escola, que nos horários de saída está havendo brigas, bullyng com outros alunos além de ameças a vizinhança e por ser um bairro populoso há também consumo de drogas em frente à escola. Com um patrulhamento mais intensivo nas suas atribuições nas proximidades da unidade escolar, irá inibir a ação de possíveis tráficos, trazendo mais tranquilidade aos munícipes. Pelo acima exposto, aguarda-se resposta o mais breve possível para que seja informada a população local. Certa de contar com o atendimento, agradece e estando à inteira disposição. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de março de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB