Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0234/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que, junto ao CREAS, informe sobre a equipe técnica existente e a carga horaria de cada profissional.

JUSTIFICATIVA

Sabe-se que o CREAS é o Centro de Referência Especializada em Assistência Social, no qual tem unidade pública que oferta serviço especializado e continuado a famílias (mulheres, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idoso), em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual. Este tem que contar com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, assistentes sociais, advogado para orientação jurídica). Gostaria de saber sobre a equipe que compõe o CREAS e a carga horaria de cada profissional dentro deste setor, e se esta equipe é suficiente para atender todas a demanda atual existente. Nada mais a relatar, estando à inteira disposição para melhores esclarecimentos.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de abril de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB