Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0273/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações à Sra. Maria Christina Ribeiro Fonseca, gerente técnica da Central de Regulação, pelo excelente trabalho que realiza a frente desta Central.

JUSTIFICATIVA

A Central de Regulação é um serviço implantado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva que tem o papel de: Orientar o fluxo de atendimento, facilitar a realização das consultas especializadas dentro e fora do município e os exames de média e alta complexidade, solicitados pelos profissionais da saúde; Estabelecer o fluxo para o transporte dos pacientes; Disponibilizar a melhor alternativa assistencial ao cidadão de forma equânime. Diante dessas funções, a Sra Maria Christina Ribeiro Fonseca vem realizando um trabalho de louvor a frente Central de Regulação, sempre envolvida e comprometida na realização de seus trabalhos. Que do deliberado, seja dada ciência a Sra Maria Christina, e seus pares na Central Reguladora, pelo exposto, conta-se com o total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de maio de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB