Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Sessão

Obter Pauta em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

PAUTA DA 24ª SESSÃO ORDINÁRIA DO EXERCÍCIO DE 2021

DIA: 26/04/2021

I - CHAMADA

II - EXPEDIENTE

  1. Discussão e votação da Ata da 23ª Sessão Ordinária realizada em 22 de abril.
  2. Correspondência recebida de diversos
  1. PROPOSITURAS

Projeto de Lei:

Parecer:

  • Favoráveis das Comissões Competentes encaminhando os Projeto de Lei 64/2021, 69/2021 e 4/2021 para apreciação do Plenário.
  • Desfavorável da Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa dando ciência ao plenário do arquivamento do Projeto de Lei 61/2021.

Requerimento:

Indicação:

III - TEMA LIVRE

Tempo: 10 minutos

IV - ORDEM DO DIA

  1. Leitura de Proposta de Emenda À Lom Nº 4/2021 - Vereador Tarzan - Altera a redação do § 1º do Artigo 35 da Lei Orgânica do Município de Itapeva: “§1º A proposta de Emenda à Lei Orgânica será votada em dois turnos, com interstício mínimo de 10 (dez) dias, considerando-se aprovada quando obtiver, em ambos, o voto favorável de 2/3 dos membros da Câmara Municipal.” (1ª d/v)
  2. Leitura de Redação Final do Projeto de Lei Nº 51/2021 - Vereador Celinho Engue - Dispõe sobre a obrigatoriedade da criação de mecanismos pelas instituições financeiras, de crédito ou bancárias para o acesso aos sanitários por aqueles que aguardam em fila interna e externa, com a devida identificação, e dá outras providências. (2ª d/v)
  3. Leitura do Projeto de Lei Nº 64/2021 - Prefeito Dr Mario Tassinari - Autoriza a permuta de um imóvel de propriedade da Prefeitura Municipal, por outro pertecente a Hélio Monteiro; Maria Celia Zanetti Monteiro; Juliana Zanetti Monteiro Agosta; Marcos Antonio Agosta; Cristiane Zanetti Monteiro Marques; Marcio Arruda Marques; Daniela Zanetti Monteiro e Richard August Muller. (1ª d/v)
  4. Leitura do Projeto de Lei Nº 69/2021 - Prefeito Dr Mario Tassinari - Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do corrente exercício. (1ª d/v)
  5. Leitura do Requerimento Nº 366/2021 - Vereador Ronaldo Pinheiro - Requer ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que aumente a faixa de rolagem na entrada/saída da estrada que dá acesso ao Bairro da Palmeirinha, no quilômetro 59 + 300 metros da Rodovia Pedro Rodrigues Garcia, no Alto da Brancal. (d/v únicos)
  6. Leitura do Requerimento Nº 370/2021 - Vereadora Lucinha Woolck - Requer ao Deputado Federal Guilherme Mussi com a finalidade especial da liberação de recursos financeiros através de emenda parlamentar para compra de um castra-móvel para o município de Itapeva. (d/v únicos)

V - MATÉRIA PARA PRÓXIMA SESSÃO

Em 2 ª d/v Projeto de Lei: 64/2021.

VI - EXPLICAÇÃO PESSOAL

Tempo: 10 minutos

Convocar os vereadores para a 6ª Sessão Extraordinária a ser realizada a seguir.