Câmara entrega Título de Cidadão Itapevense a três homenageados.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 30/10/2019 11:26
A Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Itapevense foi realizada na noite de sexta-feira, 25, na Câmara Municipal de Itapeva, no Plenário Ricardo Campolim de Almeida Neto, que teve início às 19h30.

Os homenageados foram: Anésio de Araújo Campos Neto, médico pediatra, natural de Monte Carmelo-MG, Gessé Osférido Alves, controlador de acesso na portaria do UPA, natural de Itaberá-SP e Mariolí Archilenger Leite, advogada, natural de Itararé-SP. As honrarias foram propostas pelo vereador Rodrigo Tassinari.

A cerimônia conduzida pelo 1º vice-presidente da Casa de Leis, vereador Laércio Lopes, contou com a presença dos vereadores, Dr. Pedro Correa 2º vice-presidente, Rodrigo Tassinari, Toni do Cofesa, Edivaldo Negão, Jeferson Modesto e Marinho Nishiyama. O Secretário Municipal de Transportes e Serviços Rurais, Sr. Geraldo Cesar Cerdeira representou o prefeito Luiz Cavani.
Esteve presente também o Ex-Deputado Estadual, Dr. Ulysses Mário Tassinari.
O presidente da Câmara Municipal Oziel Pires, justificou sua ausência por motivo de compromisso assumido anteriormente.

Para o vice-presidente da Casa de Leis, a cerimônia tem como objetivo agradecer essas pessoas que contribuem, cada uma dentro de suas habilidades e missão, para uma comunidade mais humana e justa.
E baseado na história de cada um deles, que o Legislativo teve a honra de conceder aos homenageados o Título de Cidadão Itapevense.

A apresentação artística da noite ficou a cargo do grupo itapevense Madrigal Pange Língua.

Todos que vieram prestigiar os homenageados ficaram encantados pela história de vida de cada um deles e pelo que já vivenciaram.

O vereador Rodrigo Tassinari, prestou suas homenagens:
“Eles enfrentaram os percalços da vida sem se acovardar, sem ferir sua honra e seu espírito de luta. Pela trajetória de suas vidas e que o mérito não vem por acaso, que a vitória alcançada são frutos de persistência, empenho pessoal e seguida de pequenas, mas continuas conquistas, até obtenção de um objetivo maior.”, disse.

“Vocês são pessoas imprescindíveis para nossa Cidade, pessoas que pelo exemplo e pela prática, constroem uma jornada digna a ser seguida por todos os seres humanos. Parabéns pelo bom exemplo e agradeço pela oportunidade de lhes homenagear.”, finalizou.

Veja mais fotos na galeria: