Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dia Nacional da Conscientização da Acessibilidade

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 05/12/2019 17:24
O Dia Nacional da Conscientização da Acessibilidade é celebrado dia 05 de dezembro, com o objetivo de aumentar a conscientização a respeito da acessibilidade das pessoas com deficiência, com necessidades especiais ou limitações. Outro propósito é falar, pensar e aprender sobre acessibilidade digital (web, software etc.) e os diferentes tipos de usuários, incluindo pessoas com deficiências.
Existem muitas dificuldades de relacionamento, as quais são decorrentes por falta de informação ou desconhecimento de como lidar com uma situação inesperada. Quanto mais pessoas conviverem com diferentes tipos de deficiência, mais fácil será esse relacionamento.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos