Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Presidente da Câmara adota novas medidas para prevenção da disseminação do coronavírus.

Por Assessoria da CÂmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 18/03/2020 16:51
Nesta quarta-feira (18), Oziel Pires estabeleceu regras temporárias sobre os serviços administrativos da Casa de Leis.

O atendimento ao público ficará suspenso pelo prazo inicial de 20 (vinte) dias, a partir de quinta-feira (19).

Os serviços não serão paralisados, mas os servidores trabalharão em regime de revezamento presencial e home office.

As medidas seguem as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde pública, que orientam a diminuição de contatos e a aglomeração de pessoas a fim de reduzir as chances de transmissão do vírus, que é alta se comparado a outros coronavírus do passado.

Em orientação aos funcionários do Legislativo, Oziel Pires solicitou a colaboração de todos para que, nesse momento delicado por que passamos, respeitem as regras impostas pelas autoridades sanitárias e fiquem atentos as orientações de prevenção.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos