Presidente da Câmara adota novas medidas para prevenção da disseminação do coronavírus.

Por Assessoria da CÂmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 18/03/2020 16:51
Nesta quarta-feira (18), Oziel Pires estabeleceu regras temporárias sobre os serviços administrativos da Casa de Leis.

O atendimento ao público ficará suspenso pelo prazo inicial de 20 (vinte) dias, a partir de quinta-feira (19).

Os serviços não serão paralisados, mas os servidores trabalharão em regime de revezamento presencial e home office.

As medidas seguem as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde pública, que orientam a diminuição de contatos e a aglomeração de pessoas a fim de reduzir as chances de transmissão do vírus, que é alta se comparado a outros coronavírus do passado.

Em orientação aos funcionários do Legislativo, Oziel Pires solicitou a colaboração de todos para que, nesse momento delicado por que passamos, respeitem as regras impostas pelas autoridades sanitárias e fiquem atentos as orientações de prevenção.