Site oficial traz informações e dados sobre o coronavírus no país

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 20/03/2020 10:53
O SUS disponibilizou através da UNA-SUS – Universidade Aberta do SUS página especial na internet para divulgar todas as informações e dados oficiais sobre a evolução do coronavírus no Brasil.

O site traz orientações à população e aos profissionais de saúde, medidas para prevenir o contágio, as notificações de casos da doença por coronavírus (COVID-19) no país e também divulga os canais de comunicação das instituições oficiais de saúde e vigilância sanitária, bem como matérias atualizadas sobre a pandemia.

A página pode ser acessada através do link: https://www.unasus.gov.br/especial/covid19