Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Câmara economiza mais de 3 milhões e 400 mil reais em 2020

Por Câmara

Publicado em 30/12/2020 14:23
A Câmara Municipal de Itapeva, sob a presidência de Oziel Pires, economizou R$ 3.418.608,32 para os cofres públicos no ano de 2020.
A economia é resultado de uma gestão eficiente, característica do Presidente que sempre demonstrou grande preocupação com a qualidade do serviço e o bom uso do dinheiro público. A boa execução do orçamento foi uma das principais marcas da gestão de Oziel Pires e neste ano não foi diferente.
Em meio à pandemia e à crise financeira, a presidência otimizou a administração e como resultado conseguiu promover mais economia e devolver um valor bastante significativo ao Executivo, possibilitando que este dinheiro seja aplicado na saúde, na educação e em outras necessidades urgentes.
“É muito gratificante termos neste ano mantido a qualidade no funcionamento da Casa e conseguirmos restituir aos cofres quase três milhões e meio de reais, que poderão ser aplicados em outras áreas tão importantes, como é o caso saúde”, avalia Oziel Pires.
O cheque, no valor de R$ 3.418.608,32; será depositado hoje na conta da Prefeitura Municipal de Itapeva.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos