Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Presidente da Câmara Roberto Comeron, reúne-se com vereadores e o Prefeito Municipal.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 05/01/2021 16:10
O Presidente da Câmara Municipal Sr. Roberto Comeron, reuniu-se com os vereadores e o Prefeito Municipal, Sr. Mário Tassinari, juntamente com seus secretários, o Sr. Dr. João Ricardo Figueiredo de Almeida, Secretário Municipal de Governo e Negócios Jurídicos e o Sr. Edivaldo Souza Alves, Secretário Municipal de Finanças.
A reunião realizada na manhã de hoje (05), no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde, foi para estreitar as relações do Legislativo com o Executivo Municipal, para trabalharem em conjunto e harmonia para o bem comum da população itapevense.
Estavam presentes o Presidente da Câmara, Roberto Comeron, as vereadoras Áurea Rosa, Débora Marcondes, Lucimara Woolck Santos Antunes, Vanessa Guari, os vereadores Célio Cesar Rosa Engue, Gessé Osferido Alves, Júlio Ataíde, Paulo Roberto Tarzã dos Santos, Ronaldo Pinheiro da Silva e Saulo Almeida Golob.
O Presidente Comeron disse que essa abertura de diálogo do Legislativo com o Executivo é de suma importância para o crescimento e amadurecimento das ideias entre todos os vereadores.
Solicitou ao Prefeito, que juntamente com seus secretários, possam atender as demandas da população que cobram os vereadores diariamente, e assim possam dar uma resposta positiva ou não, buscando sempre o bem comum de toda a população.
Foram discutidos vários assuntos: sobre a saúde, para estender o horário de atendimento médico e dentário, remédios, consultas e cirurgias eletivas, sobre valores repassados para a Santa Casa de Itapeva, sobre meio ambiente, como a situação do lixão e do aterro sanitário, sobre a água nos bairros da zona rural, a questão do aeroporto da cidade, emenda impositiva dos vereadores, Plano diretor, loteamento urbano, moradia popular, sobre IPTU, sobre o REFIS (Programa de Recuperação dos Créditos Fiscais do Município de Itapeva/SP que é destinado a promover o pagamento de dívidas em favor do Município, entre outros.
Cada vereador presente pode se manifestar e fazer perguntas ao prefeito Mário Tassinari, que prontamente fez questão em responder todos os questionamentos.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos