Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Presidente Roberto Comeron reúne-se com o Gerente da Divisão de Itapeva da SABESP, o Sr. Márcio Luiz de Castro.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 12/01/2021 12:23
Na manhã desta terça-feira (12), o Presidente da Câmara de Itapeva, o Sr. Roberto Comeron, esteve em reunião com o Gerente da Divisão de Itapeva da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, o Sr. Márcio Luiz de Castro, onde conversaram sobre a atual situação dos serviços de saneamento básico em Itapeva, em especial, no Alto da Brancal, Guarizinho, Paineiras, Parque Planalto e Bairro de Cima, para que juntos possam buscar a extensão desses serviços em benefício de todos os cidadãos.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos