Presidente Roberto Comeron reúne-se com a Srª. Lucinha Schreiner, Secretária do Desenvolvimento Social de Itapeva.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 13/01/2021 11:09
O Presidente da Câmara de Itapeva, o Sr. Roberto Comeron, esteve reunido juntamente com as vereadoras Débora Marcondes e Lucinha Woolck, representando toda a Mesa Diretora e todos os vereadores e vereadoras da Câmara Municipal , com a Secretária do Desenvolvimento Social, a Srª. Lucinha Schreiner, para anunciar a doação de 6 computadores e 1 impressora para a implantação de uma sala de informática na Casa do Adolescente, que vai beneficiar mais de 300 jovens.