Poder Legislativo e Poder Executivo realizam reunião de trabalho.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 20/01/2021 16:07
Na manhã desta quarta-feira(20), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal, uma reunião entre o Poder Legislativo e membros do Poder Executivo.
O objetivo do encontro foi tratar sobre ações que a Prefeitura de Itapeva irá realizar este ano com as principais secretarias do município e ouvir os vereadores com suas demandas, sugestões e uma troca de ideias para que os dois poderes trabalhem em harmonia.
O presidente Roberto Comeron falou da importância desta parceria entre o legislativo e o executivo para uma gestão voltada para o crescimento do município.
Além do Presidente da Câmara, Roberto Comeron, estavam presentes as vereadoras Áurea Rosa, Débora Marcondes, Lucimara Woolck Santos, Vanessa Guari, os vereadores Andrei Müzel, Célio Engue, Gessé Alves, Júlio Ataíde, Paulo Roberto Tarzã dos Santos, Ronaldo Coquinho e Saulo Golob. Também participaram da reunião os advogados da Câmara Municipal, o prefeito Mário Tassinari, Secretários Municipais Sr. Rodrigo Tassinari, Secretário de Administração e Recursos Humanos, Sr. Edivaldo Souza Alves, Secretário Municipal Finanças e o Sr. João Ricardo Figueiredo de Almeida, Secretário Municipal de Governo e Negócios Jurídicos.