Presidente Roberto Comeron recebe representantes do Instituto Planeta Terra.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 26/01/2021 12:37
Na tarde de ontem (25), o Presidente da Câmara Sr. Roberto Comeron recebeu em seu gabinete, representantes do Instituto Planeta Terra, o presidente Luiz Eduardo Tânus, o diretor Paulo Roberto Saponga e o gestor ambiental Paulinho Saponga e de forma online, o vice presidente Elio Trigo. Eles vieram apresentar os projetos de educação ambiental do Instituto, buscar parceria com o município e emendas parlamentares. O Presidente Roberto Comeron se comprometeu em ajudar o excelente trabalho que realizam no município.