Vereadores elegeram os novos membros das Comissões Permanentes para 2021-2022.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 29/01/2021 13:31
Os vereadores elegeram os novos membros que irão compor as Comissões Permanentes para 2021-2022, na manhã de ontem, quinta-feira (28), de forma on-line.

A Câmara de Itapeva conta com dez Comissões Permanentes:
A Comissão de Agricultura, Abastecimento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente que após votação ficou composta pelos seguintes Membros: Paulo Roberto Tarzã dos Santos com 4 (quatro) votos; Ronaldo Pinheiro da Silva com 4(quatro) votos; Saulo Almeida Golob com 3 (três) votos; Júlio Cesar Costa Almeida com 2 (dois) votos; Lucimara Woolck com 2 (dois) votos e Suplente: Celio Engue com 3 (três) votos.
A Comissão de Defesa do Consumidor ficou composta pelos seguintes Membros: Débora Marcondes com 3 (três) votos; Gessé Alves com 3 (três) votos; Laércio Lopes com 3 (três) votos; Ronaldo Pinheiro da Silva com 3 (três) votos; Christian Galvão com 3 (três) votos e Suplente Áurea Rosa com 7 (sete) votos.
A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais ficou composta pelos seguintes Membros: Débora Marcondes com 3 (três) votos; Célio Engue com 3 (três) votos; Marinho Nishiyama com 3 (três) votos; Ronaldo Pinheiro da Silva com 3 (três) votos; Paulo Roberto Tarza com 1 (um) voto e Suplente Christian Galvão com 4 (quatro) votos.
A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Direito da Criança e Adolescente, Direitos da Mulher e Direito dos Idosos ficou composta pelos seguintes Membros: Débora Marcondes com 3 (três) votos; Andrei Muzel com 3 (três) votos; Laércio Lopes com 3 (três) votos; Paulo Roberto Tarza com 3 (três) votos; Gessé Alves com 2 (dois) votos e Suplente Lucimara Woolck com 4 (quatro) votos
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária ficou composta pelos seguintes Membros: Andrei Muzel com 4 (quatro) votos; Laércio Lopes com 3 (três) votos; Paulo Roberto Tarza com 3 (três) votos; Júlio Cesar Costa Almeida com 3 (três) votos; Débora Marcondes com 2 (dois) votos e Suplente Ronaldo Pinheiro com 6(seis) votos.
A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte ficou composta pelos seguintes Membros: Andrei Muzel com 5 (cinco) votos; Laércio Lopes com 3 (três) votos; Saulo Golob com 3 (três) votos; Christian Galvão com 3 (três) votos; Gessé Alves com 1 (um) votos; e Suplente Paulo Roberto Tarza com 3 (três) votos.
A Comissão de Legislação, Justiça, Redação e Legislação Participativa ficou composta pelos seguintes Membros: Celio Engue com 4 (quatro) votos; Marinho Nishiyama com 4 (quatro) votos; Júlio Cesar Costa Almeida com 3 (três) votos; Ronaldo Pinheiro com 3 (três) votos Debora Marcondes com 2 (dois) votos e Suplente Paulo Roberto Tarza com 4 (quatro) votos.
A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas ficou composta pelos seguintes Membros: Ronaldo Pinheiro com 4 (quatro) votos; Christian Galvão com 4 (quatro) votos; Laércio Lopes com 3 (três) votos; Marinho Nishiyama com 2 (dois) votos; Gessé Alves com 2 (dois) votos; e Suplente Júlio Cesar Costa Almeida com 4 (quatro) votos.
A Comissão de Saúde e Assistência Social ficou composta pelos seguintes Membros: Áurea Rosa com 3 (tres) votos; Celio Engue com 3 (tres) votos; Débora Marcondes com 3 (três) votos; Gessé Alves com 3 (três) votos; Laércio Lopes com 2 (dois) votos; e Suplente Paulo Roberto Tarza com 4 (quatro) votos.
A Comissão de Segurança Pública ficou composta pelos seguintes Membros: Célio Engue com 4 (quatro) votos; Débora Marcondes com 3 (três) votos; Marinho Nishiyama com 3 (três) votos; Laércio Lopes com 2 (dois) votos; Lucimara Woolck com 2 (dois) votos; e Suplente Christian Galvão com 4 (quatro) votos.

Os presidentes, vice-presidentes, relatores e membros das comissões serão escolhidos na primeira reunião de cada comissão.