Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Os trabalhos não param da Comissão de Inquérito- CEI da COVID-19

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 23/04/2021 10:22
Na tarde dessa quinta-feira (22), o vereador Marinho Nishiyama (presidente da comissão), Ronaldo Pinheiro (relator) e os vereadores Andrei Muzel e Débora Marcondes (membros) estiveram reunidos para receber novos documentos da Secretaria Municipal da Saúde de Itapeva sobre a aplicação dos recursos destinados à Covid-19 e apresentaram também, a organização, o cronograma e a metodologia dos trabalhos que estão desenvolvendo nas investigações e sobre o andamento da CEI na Câmara Municipal de Itapeva. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos