Servidores Municipais da Secretaria da Municipal Saúde responderam aos questionamentos da CEI da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 06/05/2021 10:38
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva que investiga as possíveis irregularidades apontadas pelo Prefeito Mário Tassinari, formada pela vereadora Áurea Rosa (presidente da comissão), Célio Engue (relator) e o vereador Saulo Leiteiro (suplente), ouviram na tarde desta segunda-feira (03) a servidora municipal da Secretaria da Saúde, a Srª Maria Cristhina R. Fonseca, Diretora de Regulação e na manhã da quarta-feira (04), o Sr. Paulo Henrique Gonçalves, Diretor de Departamento de Serviços Especializados, onde prestaram depoimentos como testemunhas à Comissão, referente aos contratos firmados entre a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e a Prefeitura Municipal de Itapeva através da Secretaria Municipal de Saúde.