Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

CEI da Santa Casa recebeu na manhã do dia 7 de maio o Secretário Municipal João Ricardo

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 07/05/2021 16:43
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva ouviu na manhã de hoje (07) o Sr. João Ricardo Figueiredo de Almeida, Secretário de Governo e Negócios Jurídicos do Município de Itapeva onde prestou depoimento como testemunha à Comissão.
O secretário respondeu todos os questionamentos dos integrantes da CEI, na questão da renovação do contrato, dos valores e dos serviços prestados pela Santa Casa para o município.
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva composta pela vereadora Áurea Rosa (presidente da comissão), Célio Engue (relator) e o vereador Christian Galvão (membro), disseram que as investigações das possíveis irregularidades apontadas pelo Prefeito Mário Tassinari continuam na semana que vem com as oitivas de mais testemunhas.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos