Secretária Municipal de Desenvolvimento Social depõe na CEI

Por Edson Takao Inaba

Publicado em 14/05/2021 10:33
Na tarde dessa quinta-feira (13), a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da COVID-19, composta pelos vereadores Marinho Nishiyama (presidente da comissão), Ronaldo Pinheiro (relator) e os vereadores Andrei Muzel e Débora Marcondes (membros) receberam a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, a Srª. Lucicléia de Siqueira Rodrigues Schreiner, para depor na Comissão e esclarecer dúvidas sobre a aplicação dos recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19 no município.