A Câmara Municipal de Itapeva promove o Parlamento Jovem 2021

Por EDSON TAKAO INABA

Publicado em 21/05/2021 10:02
A Câmara Municipal de Itapeva promove o Parlamento Jovem 2021, que neste ano será de forma on line.
As inscrições encerram-se nesta segunda-feira, dia 24.
O Projeto Parlamento Jovem tem o objetivo de potencializar a atuação democrática e o protagonismo político, como também na sua importância para a formação cidadã e a reflexão política dos nossos jovens.
Venha ser um jovem vereador!
Para se inscrever você precisa estar devidamente matriculado no 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental ou 1º ao 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas ou particulares e preencher o formulário abaixo: