INDICAÇÃO 825/2025
SUGESTÃO AOS PODERES COMPETENTES, DE MEDIDAS DE INTERESSE PÚBLICO
Autoria
DR. MARCELO POLI
Entrada no sistema
quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 (3 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 77ª Sessão Ordinária de 2025 (04/12/2025)
Link
https://camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/220296-indicacao-825-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 03/12/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 03/12/2025 | Leitura |
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
INDICAÇÃO 0825/2025
Indico à Senhora Prefeita Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie o lajotamento (pavimentação com lajotas) da estrada que interliga a rodovia à Escola da APAE, localizada na Rua Um, nº 72, Vila Maringá, CEP 18406-400, Itapeva – SP.
JUSTIFICATIVA
A referida via apresenta sérias dificuldades de acesso, especialmente em períodos de chuva, quando o tráfego de veículos e o deslocamento de alunos, profissionais e familiares torna-se extremamente prejudicado. Considerando que a APAE atende pessoas com deficiência e necessidades específicas, garantir condições adequadas de mobilidade é medida de grande relevância social.
O lajotamento da estrada proporcionará mais segurança, conforto e acessibilidade, além de melhorar o fluxo de veículos e reduzir transtornos recorrentes enfrentados pela comunidade local.
Diante do exposto, contamos com a atenção do Poder Executivo para o atendimento desta indicação, por se tratar de providência necessária.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de dezembro de 2025.
DR. MARCELO POLI
VEREADOR - PL

Câmara Municipal de Itapeva/SP