MARIO AUGUSTO DE SOUZA NISHIYAMA
MARINHO NISHIYAMA

Foto do Vereador

📧 marinho@itapeva.sp.leg.br

Marinho Nishiyama, natural de Itapeva, é Advogado, Assistente Social e Pós-Graduando em Direito Público, quando era estudante de Direito, fez estágio na extinta 31ª CIRETRAN, por meio da Prefeitura Municipal de Itapeva, no Ministério Público do Estado de São Paulo, em Assessoria Jurídica e no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Quando era estudante de Serviço Social, foi estagiário do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Assumiu o cargo de Conselheiro Tutelar de Itapeva por 03 (três) mandatos, onde atuou firmemente na defesa dos direitos da criança e do adolescente e ministrou inúmeras palestras para pais e alunos nas mais diversas escolas do município e municípios vizinhos, além da participar de diversas campanhas de prevenção e de conscientização voltadas aos direitos da criança e do adolescente. Atualmente está em seu segundo mandato como Vereador, reeleito com 1.343 votos pelo PP - Progressistas, é o atual Presidente da Comissão de Legislação, Justiça Redação e Legislação Participativa, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais e Presidente da Comissão de Segurança Pública, membro da Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentaria e também, é o Corregedor da Câmara Municipal de Itapeva, além disso, é membro ex membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da 76ª Subseção da OAB/SP.

Buscar proposituras apresentadas em Sessões

Proposituras apresentadas