Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

REQUERIMENTO 254/2025

XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Situação atual: Leitura

Autoria

TARZAN

Entrada no sistema

sexta-feira, 5 de setembro de 2025 (3 dias atrás)

Tramitação

Leitura na 54ª Sessão Ordinária de 2025 (08/09/2025)

Link

https://camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/214066-requerimento-254-2025

Ementa

Requeiro à Mesa que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal, Adriana Duch Machado, para que informe a esta Casa de Leis como se encontra a prestação de contas referentes às EMEIs Professora Zelina Guimarães, Alfredo Langner, Hilda Frida com relação aos repasses efetuados pelo MEC através da FNDE.

Movimentação

Entrada Situação Observações
05/09/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
05/09/2025 Leitura

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0254/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal, Adriana Duch Machado, para que informe a esta Casa de Leis como se encontra a prestação de contas referentes às EMEIs Professora Zelina Guimarães, Alfredo Langner, Hilda Frida com relação aos repasses efetuados pelo MEC através da FNDE.

JUSTIFICATIVA

É muito importante o atual Executivo Municipal enviar essas informações, pois essa situação poderá se transformar em mais enorme problema gerado pela gestão anterior e comprometer futuros convênios para novas construções escolares para o nosso município.

Pelo exposto, aguardamos resposta.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de setembro de 2025.

TARZAN

VEREADOR - PP

Buscar no Portal