REQUERIMENTO 292/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
DR. MARCELO POLI
Entrada no sistema
quarta-feira, 15 de outubro de 2025 (8 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 65ª Sessão Ordinária de 2025 (16/10/2025)
Link
https://camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/215564-requerimento-292-2025
Ementa
Movimentação
Entrada | Situação | Observações |
---|---|---|
15/10/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
15/10/2025 | Leitura | |
20/10/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0292/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Senhora Prefeita Municipal para que, por meio do setor responsável, encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações referentes à Secretaria Municipal de Esportes: Número de colaboradores atualmente na ativa e Carga horária de cada colaborador; Função exercida por cada colaborador e respectivo local de lotação; Existência de licitações em andamento na referida secretaria, com a especificação do objeto, status e demais informações pertinentes.
JUSTIFICATIVA
O presente requerimento tem por objetivo exercer a função fiscalizatória inerente ao Poder Legislativo, promover a transparência na gestão pública e assegurar que os recursos humanos e financeiros da administração estejam sendo utilizados de forma eficiente e em benefício da coletividade.
Ressalta-se, ainda, a importância dessas informações para o bom andamento dos trabalhos prestados à população, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos aos munícipes, especialmente nas áreas de esporte e lazer.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de outubro de 2025.
DR. MARCELO POLI
VEREADOR - PL