REQUERIMENTO 322/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
JÚNIOR GUARI
Entrada no sistema
sexta-feira, 7 de novembro de 2025 (5 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 71ª Sessão Ordinária de 2025 (10/11/2025)
Link
https://camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/216390-requerimento-322-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 07/11/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 07/11/2025 | Leitura | |
| 11/11/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0322/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Secretaria Municipal de Saúde para que forneça informações referentes à relação dos dentistas que compõem a rede de atendimento do município, bem como as unidades de saúde em que atuam e suas respectivas cargas horárias.
JUSTIFICATIVA
É de extrema importância para a transparência e fiscalização do serviço público que tenhamos acesso a essas informações, a fim de garantir que a população tenha acesso adequado e eficiente aos serviços de saúde bucal.
Solicito que seja disponibilizada uma relação dos dentistas da rede de atendimento, indicando em quais unidades de saúde atuam e qual a carga horária de trabalho de cada profissional.
Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente pela disponibilização das informações solicitadas.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de novembro de 2025.
JÚNIOR GUARI
VEREADOR - REPUBLICANOS

Câmara Municipal de Itapeva/SP