Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript
Logo de Câmara Municipal de Itapeva
Aguarde um momento o carregamento da página

REQUERIMENTO 344/2025

VI - VOTOS DE LOUVOR, DE CONGRATULAÇÕES E DE APLAUSOS

Situação atual: Leitura

Autoria

THIAGO LEITÃO

Entrada no sistema

quarta-feira, 26 de novembro de 2025 (6 dias atrás)

Tramitação

Leitura na 75ª Sessão Ordinária de 2025 (27/11/2025)

Link

https://camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/220016-requerimento-344-2025

Ementa

Requeiro à Mesa que seja inserido em Ata Votos de Congratulações ao SEBRAE e às 15 Escolas Municipais que se destacaram como protagonistas na execução da Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP (nomes das unidades em anexo).

Movimentação

Entrada Situação Observações
26/11/2025 Cadastrado Cadastramento de propositura
26/11/2025 Leitura

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0344/2025

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Votos de Congratulações ao SEBRAE e às 15 Escolas Municipais que se destacaram como protagonistas na execução da Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP (nomes das unidades em anexo).

JUSTIFICATIVA

A realização da Feira JEPP representa uma importante iniciativa de incentivo ao empreendedorismo na rede municipal de ensino, proporcionando aos estudantes experiências práticas que despertam entusiasmo, criatividade e senso de protagonismo. O projeto promove, ainda, valores essenciais para a formação cidadã, como disciplina, organização e responsabilidade, habilidades que contribuem significativamente para o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos jovens.

Reconhecer o empenho do SEBRAE e das unidades escolares envolvidas é valorizar uma ação transformadora, que amplia horizontes e incentiva a construção de projetos de vida mais conscientes e inovadores para nossos alunos, (nomes das unidades em anexo).

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de novembro de 2025.

THIAGO LEITÃO

VEREADOR - PL

Buscar no Portal