Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0406/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações ao Sr. Kiko Carli, do Jornal Ita News, e toda equipe organizadora do evento “MISS ITAPEVA 2017”, realizado no dia 15 de julho no Centro de Eventos Jubileu.

JUSTIFICATIVA

Ocorreu no ultimo dia 15 de Julho um maravilhoso evento MISS ITAPEVA , realizado pelo emprersário KIKO CARLI e toda equipe do Jornal Ita News nas dependências do Centro de Evento Jubileu. O evento foi marcado pela presença de diversas autoridades municipais e da região, também contou com a presença do Deputado Federal Goulart (PSD-SP) além de diversas pernonalidades da moda em Itapeva, como também por pessoas ligadas em eventos de moda conhecidos nacionalmente, como Miss Brasil e Miss São Paulo. Em uma noite como a muito tempo não acontecia em Itapeva a população pode prestigiar um belo evento de moda onde 12 candidatas pré selecionadas disputaram o tao almejado titulo de Miss Itapeva 2017.

Que do deliberado, seja dado ciência ao empresário KIKO CARLI e toda equipe do Jornal Ita News.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de julho de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD