Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0472/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações, aos SGT PM Paulo Afonso Mayer Paz e CB PM Marcelo Lopes Hirata - Policiais Militares do Estado de São Paulo, da 1ª CIA do 54º BPMI de Itapeva, os quais estão se destacando pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

JUSTIFICATIVA

Informa esta parlamentar que estes Policiais Militares, SGT PM Paulo Afonso Mayer Paz e CB PM Marcelo Lopes Hirata, vem se destacando de maneira expressiva em suas atividades diárias, além dos mesmos serem proativos, pois vem zelando pela estrutura do prédio e se preocupando com a frota de veículos (viaturas) que estavam precisando de manutenção. Com a preocupação e empenho de ambos, hoje se tem um local melhor de trabalho, além de ter mais viaturas nas ruas para uso dos Policiais Militares, gerando mais segurança para toda a população. Diante disso, venho através deste pedir aprovação deste Voto de Congratulações para os nobres Parlamentares.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de agosto de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB