Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0924/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie o recapeamento na Avenida Kazumi Yoshimura, do trecho compreendido da rotatória da Vila Mariana até encontrar a Avenida dos Expedicionários de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Este vereador vem por meio desta solicitar ao Sr. Prefeito Municipal, a pedido dos Empresários do Distrito industrial de Itapeva, que seja efetuado o recapeamento da referida avenida, pois este trecho se encontra em mau estado de conservação, causando transtornos aos usuários desta via pública. Por se tratar de uma avenida com grande número de tráfego de veículos, principalmente veículos de grandes portes, dando acesso ao Distrito industrial e importantes bairros da cidade.

Portanto, a execução de tal benfeitoria é de extrema urgência para a garantir a segurança, de todos os que trafegam por essa via pública.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de agosto de 2017.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - PSD