Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0511/2017

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata, Voto de Congratulações a Cia. Teatral Irmão Sol, pela participação e premiação recebida em oito categorias no Festival Nacional de Teatro CristoArte, realizado nos dias 09 e 10 de Setembro de 2017, em São Paulo.

JUSTIFICATIVA

A Cia Teatral Irmão Sol participou nos dias 09 e 10 de Setembro de 2017 do Festival Nacional de Teatro CristoArte. Trouxeram 8 prêmios: melhor texto, melhor trilha (Jefferson Camargo), voto da plateia, melhor ator coadjuvante (Léo Camargo), melhor atriz (Suelen Camargo), melhor ator (Andrei Muzel), melhor participação, 3° Lugar. O trabalho que já é destaque regional, agora também é de destaque nacional, representando com grandeza e brilhantismo a Cultura de Itapeva. Cito as palavras de vosso diretor geral Andrei Muzel "Estamos ainda mais fortes em nosso propósito em difundir a arte, a cultura e fortalecer a nossa fé! A nossa arte se faz com suor, trabalho honesto e profissionalismo. A nossa preocupação é com a ética e o bem." para clarear ainda mais os motivos deste. À Cia Teatral Irmão Sol pela arte que encanta, pelo vosso profissionalismo, pela fé que difundem, pela cultura que amam e pela doação de cada um para ver nascer sorrisos, emoções e aplausos, meus mais sinceros votos de congratulações. Paz e Bem.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de setembro de 2017.

MARCIO SUPERVISOR

VEREADOR - PSDB